sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DICA DE LEITURA

Olá!
Acabo de ler o livro de Katherine Mansfield: "Felicidade e Outros Contos". Oito histórias repletas de vida, onde o leitor se vê em cada personagem. Um profundo sentimento de incompletude, de amor a tudo e a todos que a cercam e ao mesmo tempo de falta de amor, é possível sentir a sua inquietude. Katherine é considerada uma das maiores contistas da língua Inglesa, de todos os tempos, aclamada pela crítica, em que foi comparada a Dickens, Tchecov e Flaubert, pela sensibilidade e apuro.
Mais um livro para se degustar... Para ler sem pressa.


Temos dois exemplares desta obra para empréstimo.
Uma ótima leitura a todos e um bom final de semana.


2 comentários:

Letícia Alves disse...

Já ouvi falar muito desse livro, e agora após sua recomendação, com certeza irá para minha imensa lista de leituras. Pela comparação com os grandes autores citados, os quais eu já li, fiquei mais tentada ainda.
Obrigada por compartilhar!

Um abraço!

deise disse...

Espero que goste, eu me encantei com a sua escrita.