segunda-feira, 25 de maio de 2015

2015!!! VOCÊ AINDA ESTÁ AÍ?

Olá alunos e amigos leitores do nosso Blog!!
Há quanto tempo heim?!?
É... eu andei sumida... Por diversos motivos que nem cabe relacionar aqui nesse curto espaço de pensar e escrever. Mas o que importa é que estamos de volta!! (Eu não gosto muito desta frase). Bem, estamos metade de volta, eu acho. Porque os professores das escolas Estaduais aqui do Paraná estão em greve. Por um motivo muito justo, porém acredito que o ano letivo de 2015 já está seriamente comprometido em termos de conteúdo programático e aproveitamento por parte dos alunos.. Mas para amenizar esta situação e ajudar os alunos, alguns professores estão trabalhando on-line.. enviando conteúdos e dicas de estudo principalmente para aqueles alunos que farão vestibular. Eu penso que esta é uma forma de não se opor ao movimento grevista, que é legítimo, mas ao mesmo tempo tentar ajudar os alunos que sentem falta da escola e valorizam o estudo. E nós aqui do Blog estaremos divulgando os conteúdos e também continuaremos postando as resenhas dos livros solicitados no vestibular da UEPG.
Aproveitem este tempo precioso para continuar estudando.. lendo.. se atualizando..
Greve não é férias!! É movimento!!
Os professores que estão nas ruas, estão lutando por uma escola melhor para todos e isso inclui vocês também.. seus irmãos.. seus futuros filhos.
PENSEM NISSO!!!

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Deise!
Alunos e professores precisam estar juntos nessa empreitada!
:)
Está comprometido, mas vocês estão investindo no futuro!
Beijus,

deise disse...

Muito obrigada pelas palavras de incentivo amiga Luma!!! Precisamos acreditar que só uma Educação de qualidade é capaz de melhorar a vida das pessoas e ajudar nosso Pais a crescer.