domingo, 22 de setembro de 2013

JÁ É PRIMAVERA!...

A estação mais colorida e perfumada do ano chegou! E nós queremos agradecer a um visitante do nosso blog que mora do outro lado do planeta, é isso mesmo... lá no Japão. Este visitante, gentilmente, nos enviou lindos e coloridos papéis de origami para a nossa oficina.


E nós já começamos a trabalhar... Estamos confeccionando flores e corações para enfeitar nosso painel da Primavera. Vejam...

Os papéis são lindos! Coloridos, tem até 3D... Muitíssimo obrigado!! Em nome dos nossos alunos e de todos que participam da Oficina de Origami.
E aqui está o nosso painel de boas vindas a Primavera. Encontrei esta frase na Internet mas não tinha o nome do autor... Se por acaso alguém souber por favor nos conte, pois o autor de tão bela frase merece o seu reconhecimento.


2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que gostaram, fiquei feliz...
É um grande prazer poder colaborar um pouquinho, gosto muito deste Blog e do trabalho desta Oficina de Origami, parabéns!!
Linda a frase de boas vindas a Primavera.

deise disse...

Olá Raul!
Nós ficamos muito gratas e felizes com sua presença e seus comentários sempre gentis.
Quando iniciamos a nossa oficina de Origami a intenção era de ensinar conceitos matemáticos para nossos alunos e também reaproveitar papéis de propaganda que entulham os balcões da secretaria da escola e assim, evitar que fossem parar no lixo. Mas agora com a sua colaboração podemos criar peças ainda mais bonitas. Muito obrigada!